Oi gente! I'm back!

   E sei, eu sei que eu fiquei muito tempo sem postar nada, mas a vida ta corrida, vocês sabem como é né? Não? Mas um dia vocês vão saber, é só aguardar....


 (Capa do Livro)



   Bom, gente, hoje eu vim falar de um livro maravilhoso que já esta sendo postado no WATTPAD e que eu li semana passada e é simplesmente maravilhoso, o nome do livro é As Mulheres da Minha Vida do Erick Vinicius, e é uma leitura fácil e que te prende, além de ser um livro narrado pela perspectiva masculina, uma coisa meio rara de se ver hoje em dia principalmente se falamos de livros nacionais, mas antes que eu fale mais alguma coisa leia a sinopse a seguir pra você já ficar por dentro do que eu vou falar aqui:

Em várias de minhas andanças por esse mundão a fora, tive o imenso prazer de conhecer mulheres extraordinárias. Algumas são amigas, outras conhecidas, outras apenas vi passar vez ou outra... Mas todas me arrebataram meu pobre coração. Apresento a vocês, uma vez por dia, as mulheres da minha vida.

   Ficaram curiosos? Pois deviam, porque o livro, apesar de ter poucos capítulos é muito bom. Tem uma leitura leve e de fácil compreensão, quase não possui erros de ortografia e concordância - o que é meio difícil de e ver hoje em dia principalmente se são livros publicados no Wattpad - e o autor sabe o que faz quando tá escrevendo, embora ele tenha dito que não tem muita confiança no seu modo de escrever e que ele mesmo acha que escreve mal, o que eu discordo totalmente.





   A sinopse em si é pequena, mas o suficiente pra despertar a atenção do leitor, pois o livro consta de pequenas histórias, ou melhor dizendo pequenos capítulos onde o próprio autor descreve diversas mulheres que ele conhece e que ele admira, e depois de ter conversado com ele eu posso afirmar que todas elas são reais e que estão presentes ou já foram presentes de verdade na vida do autor, e com certeza você pode conseguir se identificar pelo jeito ou pelo gosto de uma dessas mulheres que já passaram pela vida dele, já pensou que maravilhoso você estar lendo um livro e de repente se ver lá? É claro, que no modo figurativo de falar.





Quer ler no Wattpad? É só clicar aqui.
E se quiser ir na page do autor, é só clicar aqui.


   Acho que eu já falei tudo o que eu tinha pra falar desse livro que me encantou em cada momento, e cada minimo detalhe. Dou os meus parabéns ao Erick e espero ter novos capítulos logo, e espero também ter motivado mais leitores - especialmente as mulheres, porque esse é o publico alvo desse livro - e eu espero também que ele tenha sucesso, porque quem escreve assim simplesmente merece.

Um beijo Erick!

Até a próxima resenha
Bjss da Angel!


Deixe um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre o que achou do poste.Aceito tudo menos xingamentos, afinal, se não gostou não comente, apenas feche a pagina, se gostou, não deixe de comentar e faça as autoras do blog mais felizes :3