Oi oi gente!

Hoje eu vim aqui para divulgar e ao mesmo tempo fazer uma resenha de um livro maravilhoso que eu estou lendo no Wattpad: De Repente Casada - Série Caídas de Amor da autora Karen Perez. A capa é tão linda, com esse vestido maravilhoso, e ao mesmo tão simples...me refiro aos dois kkk e tudo combinando me faz ter uma vontade enorme de ler, e foi o que eu fiz!





                                                                  


Eu comecei a ler esse livro essa semana e eu simplesmente apaixonei pelo livro, pela autora e por cada um dos personagens, principalmente o lindo do Noah, porque aquele cara é um pedaço de mau caminho, oh senhor! O livro é envolvente e te prende a cada segundo e eu não via a hora de ler mais e mais mesmo que eu não tivesse tempo, e na minha opinião acabou muito rápido, mesmo tendo 54 capítulos, e eu eu já fui logo correndo pra ler a continuação que é outro casal, amigos deles.Agora é ver se esse novo asal, vai ser tão fofo e perfeito como o Noah e a Klover.





Eu também acabei por conhecer a autora em um grupo do Whatsapp, e conversei com ela e eu acabei descobrindo o verdadeiro motivo dela ter começado a escrever De Repente Casados, e não é que a menina é uma pervertia? É serio, mas isso não é uma coisa ruim, não é mesmo? Pois eu tenho certeza que a maioria dos leitores de romance hoje em dia esperam ansiosos por um cap hot, porque né gente, hot é vida! Principalmente se esse hot incluir um Noah da vida, porque meu Deus, que cara!

Eu vou deixar a sinopse aqui pra vocês terem uma ideia do que eu to falando:
 

Um grupo de amigas. O inicio perfeito para férias inesquecíveis. Uma noite em Las Vegas. E tudo mudou.
Klover em seus 24 anos decidiu com suas amigas que elas precisavam de ferias, após seis longos anos na faculdade de medicina, e porque não começar suas ferias na cidade do pecado Las Vegas. Ela precisou apenas de uma noite algumas doses de tequila e pina colada para tomar a decisão mais louca de sua vida, dizer sim eu aceito para um completo estranho.
Noah um famoso ator de 28 anos, precisou apenas dar uma breve olhada na morena de olhos negros para saber que ela tinha que ser dele, mas não apenas por uma noite, ele tinha que tê-la por todas as noites que surgissem enquanto ele vivesse, ele nunca foi um homem impulsivo ate decidir que tinha que ter aquela total desconhecida como sua esposa então ele fez a maior loucura de sua vida e perguntou.
“Quer fazer algo louco esta noite? Casa comigo princesa?”


Deu pra sentir, né? Será que ficaram curiosas o suficiente pra ler? E se eu mostrar uma foto do Noah?






Lindo de morrer né? Além de lindo ele é um cara super romântico e possessivo, de galinha pegador de puta – palavras do livro, não minhas – pra um romântico incorrigível, e sinceramente eu quero um cara que fique sussurrando a letra de uma música do Ed Sheeran no meu ouvido enquanto dançamos lentamente, ou qualquer outra música romântica o suficiente pra me deixar com os joelhos bambos <3


(descrição da Klover dele <3 )


A protagonista, Klover também é incrível gente, e ela realmente é uma sortuda do caramba por conseguir casar com um cara daqueles e que ainda é ator de Hollywood! Nada melhor do que pegar carona com o seu marido e ir conhecer o Johnny Depp, né não? Oh sonho!


Eu terminei o livro hoje e simplesmente amei cada pedacinho dele e até mesmo chorei no final, porque foi muito lindo e muito fofo e eu sou uma romântica incorrigível e ainda por cima chorona demais, que chora sempre que vê algo um pouquinho romântico, mas Karen conseguiu me fazer chorar de felicidade somente por ver a felicidade do casal, não digo que você leitores vão chorar, porque como eu já disse eu choro atoa – e quando digo atoa, é atoa mesmo – mas tenho certeza que vão gostar de cada pedacinho desse livro, desde as cenas comuns do cotidiano, passando pelas cenas hot ( u.u ) e indo para o romance <3 simplesmente perfeito! E eu tenho grandes chances de acreditar que logo logo De repente Casada vai preencher as prateleiras das livrarias na seção dos nacionais, só me resta torcer, não é mesmo? Ela já esta fazendo tanto sucesso no wattpad com o livro, que dirá se e quando ele for publicado?


(Ai Meu Deus!Eu quero um cara assim pra mim! )



Aqui está o link da história no wattpad, é só clicar aqui.
Se quiser ficar ligado por dentro de mais novidades, é só clicar aqui e ir direto para o blog dela!


Bom, até a próxima! Se eu ficar sabendo de algo e se ela assinar alum contrato, eu venho com mais notícias pra vocês sobe o assunto! E eu espero que tenham gostado dessa resenha e tenham ficados curiosos pra conhecer o casal Noah e Klover e passar por cada um dos momentos maravilhosos e tristes com eles!

Vou deixar vocês com mais um pequeno trecho do livro, só pra garantir que vocês teram curiosidade em ler:






Até mais ver!

Bjss da Angel!






Deixe um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre o que achou do poste.Aceito tudo menos xingamentos, afinal, se não gostou não comente, apenas feche a pagina, se gostou, não deixe de comentar e faça as autoras do blog mais felizes :3