Hey guys! Como vocês estão hoje? Espero que bem, porque hoje tem mais uma resenha sobre um livro maravilhosos que eu comecei a ler, O Lago Negro (tan tan tannnn - lê se tentativa de música de suspense).

Bom, gente, recentemente eu encontrei um livro super divo que se chama O Lago Negro da autora Juliana Daglio que será lançado em breve pela editora Arwen, e eu recebi o desafio de ler as vinte primeiras páginas do livro e dizer qual foi a minha primeira impressão do livro, então, vamos começar pela capa, ao qual me chamou tanta atenção logo no início e me deixou super curiosa para saber sobre o que se trata o livro.

(capa frontal)


(capa do livro aberta)


  Lindo, não é mesmo? Pois eu também achei. Além do fato que a sinopse, apesar de ser pequena e com poucas palavras, faz com que nós nos interessemos em ler o livro e procurar saber sobre ele.

O Lago. Ele era Negro como em meus sonhos.
Vasto, parecendo interminável.
Suas águas escuras e opacas não refletiam 
nada além da noite constante dentro de si. 

  É de arrepiar e deixar qualquer um na curiosidade e com um gostinho de quero mais.

  O livro é narrado em primeira pessoa por Verônica e eu gostei bastante  da forma que ela narra as coisas, usando palavras difíceis - ao qual na minha opinião mostra que a autora tem um amplo conhecimento com as palavras e sabe como e quando usa-las, e nada melhor do que um livro nacional em que a pessoa siba escrever direito,não é?Corretíssimo.

  Bom, pra falar a verdade eu fiquei meio confusa no início do livro e tive que rele-lo para TENTAR entender, e eu acho que eu entendi um pouco, e a parcela do que eu entendi me deixou morta de curiosidade para ler mais, e se essa foi a intenção da autora, ela está de parabéns pois conseguiu com exito o que queria. Sinceramente, ás vinte páginas me mataram de raiva quando acabou porque acabou muito rápido, é realmente um livro que tem o potencial pra ser bom - não sei se ele é de verdade, porque ainda não li o resto - e é um livro que eu quero ter na minha estante principalmente com a linda capa ela qual eu apaixonei, principalmente pelo fato da menina ter cabelo rosa, o que eu amo porque é meio que um sinal de rebeldia e que não tem medo de se rebelar - minha opinião.

  Já de início eu amei a protagonista e até me identifiquei com ela por ela gostar de escrever, o estilo de roupa dela e o inseparável allstar, que pra mim não deve faltar no guarda-roupa, além de combinar com tudo, não é mesmo? Só pela sua personalidade e pelos seus pensamentos em questão há alguns assuntos do livro e no que está acontecendo a ela, mostra que ela é uma garota de personalidade forte e muito esperta, e eu amei isso nela, pois o que mais me da raiva são protagonistas que não sabem o que quer é são c* doce, além do fato que eu achei super fofo o namorado dela ser um nerd sexy, mas antigamente ele era um verdadeiro patinho feio e ela ter gostado dele assim mostra o bom coração que ela tem -  eu acho -, embora eu tenho as minhas desconfianças de que um triangulo amoroso vai surgir em breve. Uhuuuuu treta!

  Como eu disse, essas vinte páginas acabaram cedo de mais, e eu estou louca pra sair o livro para que eu possa compra-lo e lê-lo - isso é, se meu bolso deixar. No money. No life!


  Se você quiser visitar a página do livro para ficar por dentro das novidades e da data certa do lançamento, promoções e muito mais, é só clicar aqui.

 Se quer visitar a página de perfil da linda Juliana Daglio é só clicar aqui.

 Se quiser adicionar o livro a sua estante e dar o seu voto no Skoob é só clicar aqui.


  Espero que vocês gostem tanto quanto eu desse livro, porque as primeiras impressões são as que ficam, não é? Eu tenho certeza- pelo menos eu to torcendo para que isso aconteça -  que o livro srá um sucesso, e outros como esse virão!

  Eu volto depois com mais informações sobre o livro.


 Vejo vocês na próxima!

 Bjss da Angel!













2 Comentários

  1. Adoreeeeeei!!!
    Adorei o blog, adorei seu jeito todo irreverente de falar, e adorei suas impressões. Vem treta ai, mesmooooo!!!! Te aguardo para ler o livro inteiro, e espero que as primeiras impressões fiquem mesmo!!! :D

    Beijoooooooos!

    ps: vou programar sua divulgação para amanhã, pra ter mais visibilidade. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk que bom que tenha gostado, e eu estou realmente louca pra ver o resto, não deixe de avisar!

      bjsss

      Excluir

Deixe aqui seu comentário sobre o que achou do poste.Aceito tudo menos xingamentos, afinal, se não gostou não comente, apenas feche a pagina, se gostou, não deixe de comentar e faça as autoras do blog mais felizes :3