Oi oi gente!

  Hoje eu não vim falar de um livro especifico, mas sim de uma serie que se chama Caídas de Amor da autora Karen Perez. Quem acompanha o blog já deve ter lido a minha primeira resenha do primeiro livro dessa serie que é De Repente Casada, (se você ainda não leu a resenha você pode encontra-la clicando aqui), e hoje eu venho com ótimas noticias pra quem já leu e é fã da serie: De Repente Casada vai virar livro físico! Isso mesmo gente, vai virar livro físico, e eu não podia estar mais feliz pela minha amiga que escreveu e colocou praticamente sua alma nesse livro - maneira de falar - em um livro que é maravilhoso e que vai estar na minha estante assim que ele lançar.

  Karen conseguiu um contrato com a Tordo Editorial que abriu as portas para toda a serie e pra autora, e que vai publicar todos os livros dela, De Repente Casada, De Repente Seduzida (que está em andamento no wattpad) e por aí vai, até ter todos eles na minha estante kkk não posso estar mais ansiosa pra isso.

  O livro está previsto pra ser lançado no inicio do ano que vem e quando tiver data de lançamento eu aviso vocês ;)

  Agora que o livro está encaminhado para ser publicado, ele já tem a capa oficial que na minha opinião ficou muito fofa igual a história e realmente combina muito, fiquei apaixonada <3


(capa oficial)


  Lindo, não é mesmo? E se você ainda não leu esse livro, você pode encontra-lo no wattpad com alguns capítulos pra degustação clicando aqui. Tenho certeza que mesmo os poucos capítulos que estão disponíveis lá vão deixar vocês mortos de curiosidade pra ler o resto e co certeza vão querer comprar o livro físico - assim como eu, que estou ansiosa pra isso - e vão se apaixonar pelo lindo do Noah e pela doce da Klover <3 E antes de terminar de falar desse livro maravilhoso vou deixar a sinopse aqui:


Sinopse do Primeiro Livro:

Klover em seus 24 anos decidiu com suas amigas que elas precisavam de ferias, apos seis longos anos na faculdade de medicina , e porque não começar suas ferias na cidade do pecado Las Vegas.Ela precisou apenas de uma noite algumas doses de tequila e pinacolada para tomar a decisão mais louca de sua vida, dizer sim eu aceito para um completo estranho. Noah um famoso ator de 28 anos,precisou apenas dar uma breve olhada na morena de olhos negros para saber que ela tinha que ser dele,mas não apenas por uma noite, ele tinha que te-la por todas as noites que surgissem enquanto ele vivesse, ele nunca foi um homem impulsivo ate decidir que tinha que ter aquela total desconhecida como sua esposa então ele fez a maior loucura de sua vida e perguntou. ''Quer fazer algo louco esta noite? casa comigo princesa.''
  ***

De Repente Seduzida - Volume 2



  Acho que já falei demais do primeiro livro, e agora eu vou pular pro segundo e vou fazer vocês ficarem um pouquinho mais curiosos com essa serie incrível, e vou mostrar um pouco do segundo volume pra vocês, o livro De Repente Seduzida, que dessa vez é narrado por Richard, melhor amigo do Noah, e pela melhor amiga da Klover, Lucy.


Sinopse:

Um casal complicado. Uma paixão avassaladora. Segredos são revelados. E tudo muda para sempre.
Lucy sempre fora a mais despreocupada do grupo de amigas, sempre fez tudo que queria e dizia tudo o que pensava, nunca se preocupou com relacionamentos como também nunca amou ninguém de verdade até Richard, o homem de olhos cinza intenso que havia conquistado seu coração desde o primeiro instante em que ela o vira em Vegas seis meses atrás.
Richard sempre fora um cara pragmático que não ligava para o amor, até que pensou estar apaixonado pela mulher de seu melhor amigo, o que não esperava era que a melhor amiga da esposa de seu ´´irmão´´ a atrevidinha de olhos castanhos totalmente desbocada pudesse capturar seu coração e fazê-lo perceber que nunca esteve apaixonado de verdade.
Ele a machucou, quebrou seu coração , mas também fara de tudo para arrumar o erro cometido e tê-la novamente em seus braços.

  Esse segundo livro simplesmente promete tudo, afinal são amigos do Noah e da Klover, então você já pode esperar muita confusão, intriga, amores, corações quebrados e muito mais nesse segundo livro que esta sendo postado.Além de ser uma continuação do primeiro, ainda podemos ver em algumas partes do livro, os gêmeos da Klover nascerem e todo o aue que as meninas fazem por causa daqueles bebezinhos lindos e fofos, e eu acho isso muito legal, mostrar o que aconteceu depois do final do primeiro livro aos personagens originais que deram origem a toda a serie, é maravilhoso.

  O livro é narrado em primeira pessoa, alternando os cap entre a Lucy e o Richard e ás vezes a Karen nos presenteia com um cap bônus de algum dos outros personagens, e é muito gostoso de ler, a leitura flui facilmente e quando você menos espera você já esta terminando, e Por um lado é bom e por outro é ruim porque acaba muito rápido T.T




  Richard é o tipico cara que fica com uma mulher durante apenas uma noite, apenas diversão e nada mais, isso é claro até que ele conheceu Lucy que nunca deu a minima pra ele e sempre o esnobava e como todo homem gosta de um desafio ele bota na cabeça que quer conquistar Lucy custe o que custar, e seu irmão Jeremy também acaba ajudando ele o incentivando a ir atrás da garota, ou seja fazendo uma pequena aposta e já podemos adivinhar que isso não vai ser nada bom, não é mesmo? Mas garotos são garotos principalmente quando temos carros esportivos na jogada, mesmo que seja uma coisa estupida de se fazer, mas é claro que nossa linda protagonista da vez não vai deixar barato e nem se deixar cair tão fácil assim na lábia dele e como toda mulher brasileira - pelo menos a maioria kkkk - ela da muito trabalho pro garanhão de olhos cinzas.




  Um romance maravilhoso que te encanta a cada minuto, principalmente nas partes que o Rich é cavaleiro e faz de tudo pra ganhar o coração da Lucy, e mesmo depois de fazer uma merda (e das grandes) ele ainda luta pelo coração dela, não tem como não se apaixonar por um cara desse gente! Parece que a Karen só sabe criar caras perfeitos e ficar fazendo a gente desejar eles deve ser um passatempo pra ela, porque não tem como...afff lindo, perfeito, gostoso... Tá, parei.

(Richard)



  Ta quente aqui, né? Isso porque eu não mostrei as fotos sem camisa dela, porque senhor,  que que é aquilo? Parei... Sou uma pessoa normal e sã que não fica prestando atenção em tanquinhos maravilhosos e que eu queria lavar a roupa...e quem eu to querendo enganar o cara é lindo e ainda e italiano! Já imaginou um cara lindo desses sussurrando no seu ouvido frases de amor em italiano?Não? Então imagine. Pronto, tá apaixonada também, porque ninguém consegue resistir a um sotaque italiano.


(Tradução: Meu bem mais preciso)

  Perfeito, né? Só mostrei isso pra ficarem na vontade de terem um italiano pra vocês, embora vocês não possam ter um tão perfeito quanto esse <3

***

Quer ler De Repente Seduzida? É só clicar aqui.

Pagina no Face da Serie Caídas de Amor, é só clicar aqui.

***

  Acho que eu já falei tudo o que eu tinha pra falar sobre esse livro e espero que vocês tenham ficado curiosos pra ler tanto o primeiro quanto o segundo e todos os outros que ainda estão por vir!

  Esse foi um pequeno presente (atrasado) meu para a Karen Perez de aniversário que foi nesse sábado (10/10) e a mesma completou 20 aninhos gente! Parabéns pra ela!!! E mesmo que a sociedade diga que ela não é mais criança, ela ainda é por ter uma alma e espirito de criança que todos nós mantemos dentro da gente mesmo depois de crescermos, então esse também é um presente de Dia das Crianças pra ela e pra todos vocês que estão lendo isso hoje, por isso Feliz dia das Crianças!



Bjss da Angel!
Até o próximo!


  







Deixe um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre o que achou do poste.Aceito tudo menos xingamentos, afinal, se não gostou não comente, apenas feche a pagina, se gostou, não deixe de comentar e faça as autoras do blog mais felizes :3