Olá, oi. Helloooo Bitches! Tudo bem com você?
Eu sou a Lightning, a segunda - postadora? moderadora? cdc? não sei - contribuidora da page Leitores Sonhadores!
Podem me chamar de Light, ou tia Light, como preferirem. E antes de começarmos com tudo, acho que preciso colocar aqui o que é País das Sombras não é? Dã.

País das Sombras é um projeto meu, que começou como um hobby na verdade, mas que acabou virando muito mais que isso. 
Como a leitora compulsiva que sou - hehe - também criei o amor pela escrita e desde que aprendi a escrever um texto sem colocar ç em passos eu escrevo, é, sério, tem textos meus que eu escrevi tipo com uns 10 anos. São horríveis é claro, mas eu gosto de ler de vez em quando. Nostalgia ou sei lá.

Então, País das Sombras começou - pra mim - como uma fanfic para puro entretenimento. Sério, eu comecei a escrever porque gostava muito de Alice - eu disse gostava? Não. Eu AMO - e me veio a ideia de contar a história do jogo do meu jeito. E que jeito...

Dessa forma, meio que sem querer, surgiu Alice no País das Sombras



Sinopse: "Oito anos depois da sua primeira visita ao País das Maravilhas, Alice Liddell perdeu a família em um estranho incêndio, dada como louca e atirada num sanatório esquecido em Londres ela visitou seu lar uma segunda vez, e lá causou uma guerra de gigantescas proporções. 
Traída. Despedaçada, e odiada.
Dois anos depois de ser jogada pela segunda vez para apodrecer no sanatório Rutledge, ela volta. E Alice quer vingança contra sua traidora. A pequena e meiga garotinha dos livros dá lugar a uma assassina impiedosa e cruel, cujo único objetivo consiste em matar a Rainha de Copas e quem quer que esteja em seu caminho.
A caminhada para a coroa, no entanto, se torna difícil e Alice precisa de aliados: o filho do homem que um dia ela amou e matou, o misterioso e pouco confiável Lorde de uma corte corrupta, uma rainha fria e cruel, um Gato cujos segredos ninguém jamais descobriu.
Nessa nova saga, Alice está mais fria e maligna do que nunca, e vai mostrar que às vezes peões podem se tornar rainhas em jogos de poder."

Não vou falar muito mais, o projeto é que a fic vire livro e graças à Angellique isso está a caminho de se tornar realidade! Caso a sinopse tenha deixado você interessado, vou deixar o link da fanfic aqui.


Futuramente quem sabe vocês não o encontrem nas livrarias?

Light


Deixe um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre o que achou do poste.Aceito tudo menos xingamentos, afinal, se não gostou não comente, apenas feche a pagina, se gostou, não deixe de comentar e faça as autoras do blog mais felizes :3