Hey guys!


  Hoje eu vim aqui para lhes dizer quais foram as minhas Primeiras Impressões do livro Deixe-me Entrar da Letícia Godoy que vai ser lançado pela Editora Arwen, e eu sinceramente mal posso esperar o lançamento! Abaixo segue a capa do livro e a sinopse:





Sinopse: Julianne Ipswich cresceu confinada no internato Le Rosey, afastada de sua família com o pretexto de receber uma educação de qualidade. Este fato sempre a incomodou e o maior desejo de Julianne era descobrir a verdade para que a família tenha a afastado, uma vez que não ficou convencida de que a preocupação com os seus estudos seria o único motivo.Ao completar 15 anos, ela retorna para Stone Forest, a cidade de seus pais, e, aos poucos, acaba descobrindo mais do que gostaria de saber.Cercada por muito mais perigos e desafios do que ela jamais pôde imaginar que surgiriam em sua vida, Julianne precisará desvendar os mistérios de seu passado e preparar-se para os desafios do futuro rapidamente se quiser sobreviver. As vozes se misturam, os olhos sedentos nunca param de espreitar e o perigo está onde ela menos imagina. Será que Julianne conseguirá enfrentar tudo isso?


  Bom, posso dizer que eu li cerca de 40 páginas do livro dela e fiquei loca por mais, até porque eu amo vampiros - sim, essa história contém vampiros - e eu me apaixonei pela escrita dela com tão poucas palavras lidas, sim, pode parecer loucura, mas é a mais pura verdade. 

  Em pouco tempo, minutos para ser exata, eu terminei o prólogo e os dois primeiros capítulos e logo fiquei querendo mais e fiquei muito triste por não ser disponibilizado pra mim o resto, mas fazê o que né? Só li os necessário pra fazer a primeira impressão, e essas 40 pags me foram o suficiente pra fazer tal coisa.

   Na Apresentação da autora no inicio do livro, eu pude ver um pouco mais sobre a autora, ao qual eu descobri ser uma fofa e de certa forma consigo entender algumas das situações que ela passou quando mais nova, mas felizmente, agora ela tá aí, firme e forte publicando o seu livro e mostrando a todos a sua história, um pouco dela mesma, pois como a mesma fala Julianne é na verdade ela mesma, em um mundo diferente, em um mundo idealizado por ela. Acho que posso afirmar que todos que escrevem um livro - ou pelo menos a sua maioria - quando criam um mundo novo, aquele mundo é um mundo que você gostaria de viver, um mundo que você criou, um lugar que sempre quis habitar e viver inúmeras aventuras, e ao escrever nós, os escritores, podemos de certa forma viver na nossa Utopia, e foi isso que a Letícia fez em seu livro e eu já gostei dele simplesmente por ser um sonho que aos poucos tomou a forma de palavras e agora ela esta compartilhando com todos o que sente, o que imaginou e idealizou.

  Acho que já falei da autora demais, vamos ao livro agora sim? Bom, o prólogo do livro é narrado antigamente, quando e como as coisas começaram, um amor lindo entre um vampiro e uma bruxa - Jeanne e Gerard - na época em que as bruxas eram caçadas e mortas pelos religiosos. Não vou contar exatamente o que acontece no prólogo porque se não quando vocês lerem não vai ser surpresa e na minha opinião a melhor parte de se ler um livro é essa, descobrir as coisas por si mesmo e se deliciar com a história do seu modo. Mas uma coisa eu digo, eu adorei o jeito como os vampiros foram retratados no livro, porque de certa forma eles são como os vampiros tradicionais, não podem sair no sol e tal, mas a autora criou um modo pra que eles pudessem sair no sol que é bebendo sangue de bruxa e umas outras coisinhas, mas como eu disse antes, as bruxas estavam sendo caçadas e mortas e isso de fato se tornou um pequeno problema por vampiros.

 Já no primeiro e segundo capitulo, ele é narrado atualmente pela nossa protagonista que com apenas 15 anos começa a descobrir coisas inimagináveis sobre o mundo que ela jurava de pés juntos que não fossem reais, enquanto tenta lidar com seus problemas familiares. Nada muito anormal, não é mesmo? Afinal nós descobrimos todo dia que temos conhecidos que são vampiros - lê-se ironia.

  Eu adorei esses capítulos que eu li e confesso que estou curiosa por mais, o jeito de escrever da autora me deixou a vontade e por dentro da história facilmente e acho que esse foi um dos motivos de eu ter gostado tanto dela, além dos personagens que me conquistaram, principalmente Gerard com seu jeito fofo e protetor ao mesmo tempo e... tá, já estou fantasiando novamente com um vampiro, vampiros são tudo! Amo <3 Acho que posso dizer que são uma das minhas criaturas mitológicas que eu mais amo! 

  A capa do livro também é maravilhosa e ao mesmo tempo misteriosa e realmente chama atenção, e uma capa que chama atenção é sempre bem vinda, e a autora que disse ter sonhado a tempos com essa capa realmente mandou bem quando pediu pra capista a fazê-la, meus cumprimentos as duas pelo belo trabalho em equipe!

  Em suma, o livro vai ser um grande sucesso e eu estou loca por mais ^^

  Bom, não tenho muitas imagens pra vocês hoje e acho que consegui passar a vocês o que eu queria, mas fiquem ligados na Page do Facebook de Leitores Sonhadores que eu estarei sempre postando novidades sobre o livro e muito mais!

  Espero terem gostado da resenha, eu realmente adorei fazê-la, foi uma das minhas preferidas, e espero que se interessem em ler e viver esse novo mundo com a Princesinha July - entendedores entenderão.




Até a próxima!

Bjss da Angel


4 Comentários

Deixe aqui seu comentário sobre o que achou do poste.Aceito tudo menos xingamentos, afinal, se não gostou não comente, apenas feche a pagina, se gostou, não deixe de comentar e faça as autoras do blog mais felizes :3